segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Parabéns para o DicaChic! Look de festa - dia

O DicaCHic está completando 1 ano hoje! ;)

E durante esse tempo, tem crescido e alcançado cada vez mais leitores, por isso: MUITO OBRIGADA a todos vocês, leitores queridos que acompanham o blog e a Fanpage, você que manda sugestões, que curte e prestigia as publicações!

Confesso a vocês, é difícil manter um blog sozinha quando essa não é a única atividade da qual se tem que dar conta, mas a paixão imensa que tenho pela moda me inspira e me faz movimentar a página!
Own gente, momento emoção!  *_*

E como o blog não pode parar, e hoje é dia de festa, escolhi um look, de festa-dia para publicar.
Usei no começo do ano (já tem um tempinho né, mas ok!) em um casamento. A cerimônia foi às 11h da manhã, e em pleno janeiro, vocês imaginam o calorzinho, né?! Difícil de se maquiar e de encontrar uma roupa menos quente, sem perder o glamour para a ocasião! hahaha

Nesse dia, meu lema foi "menos é mais"! E não tinha como ser outro, no auge dos 40 (e nem sei quantos) graus!


 Nossa! Super estranho olhar meu cabelo mais escuro! E que saudade dessa corzinha de verão, dispensa até o blush!




Mais uma vez OBRIGADA a todos vocês!
Espero que continuem acompanhando o blog, e principalmente, participando com sugestões e opiniões!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário