domingo, 22 de janeiro de 2012

Inventando Moda

Oi gente!! 
Ando "inventando moda" por aí e queria compartilhar com vocês algumas coisas que eu fiz!
Sou amadora né, então levem isso em conta! rs 
Ainda me faltam ferramentas básicas como uma máquina de costura, por exemplo, mas nada que me impeça de idealizar, cortar e costurar a mão uma peça ou outra de roupa - e, é claro, levar pra minha costureira finalizar com sua máquina né! 


- Vestido



Tenho que confessar que minha mãe querida colaborou comigo!!!

E que tal usar com uma faixa?! Ou um look com chapéu panamá?! Ficam as dicas para quem tem algum modelo parecido, ou pra quem quer inspiração de como usar chapéu.


PS: utilizei as dicas do Marcio Mello, do post anterior para fazer o rabo de cavalo!






- Bijouterias




Modelo: Juliane Rohem (minha mãe!)






-Bolsa "térmica"




Essa bolsa eu fiz para presentear minha amiga Renata de Carvalho, que vende empadas - justiça seja feita: deliciosas! Utilizei o isopor dentro da bolsa para manter as empadas quentinhas! E para escrever usei tachinhas amarelas.




E então, o que acharam?? Estou aprovada?

Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário