segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Look duplo - Dia dos Pais

Como vocês já sabem, apesar da maior parte das postagens e assuntos compartilhados no blog, serem de interesse das mulheres, isso não torna o blog limitado ao público feminino, já que de vez em quando deixou umas dicas de moda masculina aqui!

Ontem foi dia dos pais, e para homenagear o meu pai querido, resolvi fazer esse post com dois looks: o meu e do meu pai!
Sim, está um pouco atrasado, mas fotografamos ontem à noite, e nunca é tarde para uma homenagem!

Queridos leitores e queridas leitoras, para inspirá-los!
Adorei esse look do meu pai, com toque totalmente casual. O blazer (que vocês já devem ter percebido que eu quase não gosto, né! rs) combinado com tênis deixa o look mais jovem!

O meu look é bem simples, mas achei que a camisa preta de cetim deixou a produção mais sofisticada!


Parabéns para todos os pais!... Principalmente para o meu estiloso pai! ;)
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário