quarta-feira, 12 de setembro de 2012

COMO ORGANIZAR... sapatos de maneiras inusitadas!

Depois do sucesso da postagem de decoração e organização de casa, feita alguns meses atrás,e devido a minha paixão/obsessão por uma organização funcional do espaço (tenho que confessar: passo horas tentando encontrar a organização perfeita e funcional para o meu armário e mudo a cada mês!) resolvi investir mais no tema! ;)

E hoje, inauguro a nova tag do blog: "COMO ORGANIZAR", que trará dicas (sempre chiques, é claro! haha) de como organizar as mais diversas coisas , que às vezes nem imaginamos como guardar!
Além disso, vou procurar trazer ideias para economizar espaço, afinal, a maioria de nós mulheres sempre reclama de falta de espaço! Mesmo quando, antes, tínhamos só um quartinho e, depois ganhamos um campo de futebol, conseguimos utilizar todo o espaço e ainda precisar de mais! hahaha

A primeira postagem dessa tag, tenho certeza, corresponde ao problema de muitas mulheres, que precisam usar a criatividade para dar conta de organizar a quantidade de sapatos que tem! 
Se você é uma dessas mulheres que já não tem mais onde guardar sapatos, vale a pena conferir com atenção as fotos! ;)

Não quis mostrar o basiquinho: caixas etiquetadas, sapateiras abertas, caixas organizadoras etc. Eu quis, justamente, mostrar alternativas ao básico, que vocês já conhecem!



organizador debaixo da cama!








Espero que tenham curtido!
Fiquem a vontade para sugerir temas de organização para a nossa nova tag! 
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário