quarta-feira, 6 de junho de 2012

Meu look Pré-desfile!

Geeente, estava revirando umas fotos e achei essas, de que gosto muito!
O look já tem um tempinho, mas ainda acho válido! As peças que o compoem ainda estão em alta.

Saia de babados e blusa preta básica!
Usei no dia em que desfilei (meu dia de modelo! rs) com a coleção outono/inverno da loja multimarcas "Bonequinha de Luxo", no interior do estado do Rio.
A loja exibiu suas belas peças das marcas Botswana, Index, Ecletic, entre outras.





Acho que essa dá pra ver melhor o make.

Saia: Cantão
Blusa: Malwee
Cinto: Conceito R A
Sapatos: A&D - Lavorazione Artigiana


As lindíssimas e queridas Nathália Bon, proprietária da Loja Bonequinha de Luxo, e Gabi, minha irmã. Elas  também desfilaram.



O desfile foi em maio do ano passado, eu ainda não tinha o blog, e aí as fotos ficaram, esquecidas.
Depois faço um post pra mostrar as fotos do desfile pra vocês!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário